30 junho 2009

Let the games begin

Hoje saiu no JN uma sondagem que dá a maioria absoluta a Rui Rio caso as eleições autárquicas fossem hoje.

O meu amor pelo Rui Rio é conhecido e nunca escondi o quanto a presença daquele homem da Câmara faz o meu coração saltar.

Por isso é que, após algum tempo de ponderação, resolvi arranjar uma forma eficaz de mostrar todo o meu carinho e afecto pelo Rui Rio - fazer parte da campanha da Elisa Ferreira e dar o que puder para que do Sr. Rui Rio, o Porto, a cidade que me corre nas veias, não tenha mais do que uma vaga memória do homem que deu cabo da Av. dos Aliados.


Se Elisa Ferreira é a melhor candidata? A partir do momento em que me comprometi passou a ser a melhor Presidente que o Porto pode ter para os próximos 4 anos.

3 comentários:

JPP disse...

Falando da "suposta" tentativa de nova presidente da câmara municipal do Porto, não entendo que se é tao portuense, necessitar de 3 policias a porta do prédio onde vive, prédio do porto diga se... Mas também apoiar alguém que demonstra uma ideia de se não ganhar, vai para o estrangeiro. demonstra um pouco de desprezo pela função de vereadora que teria de ocupar. Lugar chato, aborrecido e pouco tach(ad)o.

Luísa Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Lima disse...

A mim davam-me jeito 3 polícias à entrada do meu prédio, para não tentarem assaltar-me cada vez que saio à rua - uma vez contei os drogados em trânsito e a média foi de 1 a cada 2 minutos. Por isso compreendo perfeitamente a necessidade :-P