21 setembro 2008

Directamente da década de 70

Não sei como vos explicar que a vida era muito mais fácil se tivesse uma banda sonora dos ABBA.

É verdade que sou uma gaja mais virada para um Matrix, um The Departed ou até um Pulp Fiction. Nunca vi o Música no Coração - nem o Regresso ao Futuro, nem o Star Wars, já agora - e musicais é algo que não me apraz particularmente. Muito menos posso dizer que ABBA faz parte da minha geração. Mas ontem, no ligeiramente-acima-do-mediano Mamma Mia!, tive uma pequena epifania e acredito agora que o mundo seria um lugar melhor se todos ouvíssemos ABBA na rua e, ocasionalmente, dançássemos ao som do Dancing Queen ou da Take a Chance On Me.

Se me virem por aí de telemóvel em punho e phones nos ouvidos a dançar, sou eu que estou a ouvir ABBA. Ou se juntam a mim ou então não me incomodem.

3 comentários:

A menina das bolinhas disse...

you can dance, you can jive, having the time of your life, oooh see that girl, watch that scene dig in the dancing queen =)

Cláudia Garradas disse...

Não sei se o meu mundo é melhor que o teu, mas sei que fui uma criança e adolescente feliz todas as vezes que ouvi os ABBA... lá por casa havia sempre o ultimo álbum...acrescento à lista os BoneyM, outros que tais!

Anónimo disse...

Eu junto-me a ti, nos meus também ABBA recheados headphones.