24 setembro 2008

Há coisas importantes, em alturas importantes e esta é uma delas

Como se não tivesse já que fazer, agora a ideia é arranjar mais uma coisinha. Desta vez é um projecto daqueles bem recheados de múltiplas tarefas e afazares, relatórios, palavreado, contas e continhas. É como quem diz, estou a fazer um Plano de Negócios com os meus futuros sócios do G2.

Por isso, caros leitores, sejam uns queridos e dêem a vossa opinião - que desta vez é mesmo muito, muito importante - no inquérito abaixo. É curtinho e anónimo.

G2 Inquérito

Obrigada! A vossa colaboração vai brevemente aparecer em forma de pie chart na frente de alguns senhores com algum dinheiro. Uns trocos, coisa pouca.

4 comentários:

Hélio disse...

'Tá feito... :)

Paula disse...

Obrigada! :)

Paulo Costa disse...

Done.

Então acabaste por te decidir a ter um projecto "paralelo" à astronomia? Junta-te ao clube :P Lembras-te da nossa conversa na FNAC em Agosto? Pois.. já cá estou em Lx num centro de operações da HP a trabalhar por turnos. A partir de hoje esperam-me 6 noites consecutivas de turnos entre a meia noite e as 8 da matina, mas não me queixo... a astronomia ainda é o meu bichinho, mas é como te disse antes: fica em stand-by enquanto não tenho CV suficiente na área das TIs para que a ESA me chame (lol).
Conta mais sobre este teu projecto. Aqui em Lx um dos meus maiores problemas tem sido exactamente arranjar um sítio com comida saudável enquanto trabalho... fora das horas de trabalho passo a vida nos supermercados à caça de legumes e fruta para comer decentemente em casa :\

Paula disse...

Obrigada pela sua colaboração! :)

Pois, ter um plano B em Astronomia parece-me uma decisão sensata :) O bichinho está cá sempre claro (se nao foi embora durante a Licenciatura então nunca mais vai!) e não tenciono deixar astronomia, mas ter um backup não é má ideia.
O meu projecto ainda está muito verde, estamos agora a começar a juntar as peças todas para elaborar o PN, mas a ideia surgiu depois da nossa primeira ideia ter falhado e termos reflectido no que nos unia: comida! Daí a formar um conceito e por as rodas a andar, foi um passo. É mesmo surreal porque é mesmo verdade o que dizem: basta ter uma ideia e ter vontade em concretizá-la.

Quando tempo vais ficar em Lx? Pode ser que venhas a ser cliente do estaminé (por enquanto o nome ainda está a ser trabalhado) quando nos expandirmos até à Mouraria ;)