27 outubro 2006

Telegrama

situação complicada stop apresentação hoje stop preparar trabalho apresentar stop falta tempo respirar comer escrever blog stop situação normalizada hoje fim dia stop VER LOST PRIMEIRO stop beijos stop

5 comentários:

Hélio disse...

Já vi Lost ontem e digo-te que a série, apesar de ter desiludido um pouco a muitas pessoas no início, está a começar a melhorar e a ficar mais interessante neste último episódio!

Hélio disse...

@rup: claro que LOST está abaixo do habitual neste momento, mas está a crescer de novo... como tu dizes, ainda não "tá bom", digamos que "tá bomzinho".

É que sejamos sinceros, com aquela Evangeline Lilly, é impossível ser mau, mesmo que começe a ficar com argumentos mauzinhos (o que duvido).

@Paula: um concelho, além de "Prison Break", começa também a ver "Heroes" ainda só vai no 5.º episódio, dá perfeitamente para seguires! :P

Anónimo disse...

Agora que já viste a tua "dose" semanal de LOST é hora de voltares aos posts...
...e já ouviste, tens que te dedicar ao Heroes.

Up, up, and away!

Paulo Costa disse...

O João Lima mandou-me um mail na véspera à noite para eu estar presente (não fosse às vezes ficares encravada com o portátil ou o projector, lol ), mas não vi o mail nesse dia... depois só me avisou quando quando a apresentação já estava a meio (foi quando me viu).
O Waffles e o Bruno também foram mas não me avisaram que era naquela hora a tua apresentação...
Desculpa... para a próxima avisa-me tu ;)

Paula disse...

Oh, o João Lima fez isso?? Tão querido!! Os videos/simulaçoes deram-me cabo da cabeça - um nao funcionou, outro cresceu pra full screen *só* no projector. Quanto ao resto, obrigada pela atenção, a minha azelhice é de fábrica mesmo :)

Heliozito, filho, se eu vejo mais uma série desgraço-me. LOST é o meu vício (sim, injectável de preferência), Prison Break o meu regalo. I'm happy :D