07 fevereiro 2010

Trust no one II

Um ano volvido e volto a constatar que aqueles que julgais que vos são próximos, aqueles que julgais conhecer e que, inocentemente, dizeis serem da vossa confiança, são capazes das mais elaboradas façanhas sem que disso deis conta.

Os melhores amigos do mundo voltaram, mais uma vez a deixar-me sem palavras. E, não fosse eu ateia diria, só Deus sabe como isso é complicado. O meu dia foi especial por tê-los comigo e mais especial por ter recebido tanto mimo desta gente a quem quero tão bem. Tenho sérias dúvidas se o mereço, mas não vou esquecer o número 1 de um camarote no Royal Albert Hall de onde vi o Varekai do Cirque du Soleil.

Nem a P29, a minha peça para 10 vozes a cappella, um original Daniel Moreira. Nem a ilustração da P29, as minhas galáxias, um original Ana Anahory.



Posso não vos merecer, mas adoro-vos muito.

1 comentário:

Pedro Marques disse...

É verdade que não mereces... mas enfim... lá fizemos um esforço de te acompanhar mais este ano!
Faz-me lembrar uns amigos que eu tenho e que me fizeram também uma partida com um powerpoint único, mostrado numa festa única, da qual guardo grandes recordações! Sim... apenas recordações... o ppt nunca mais o vi... enfim... coisas da vida! Quase como se te oferecessem o bilhete para o vare num sei das quantas e depois ficasses à porta... :P era o que merecias!

Beijinhos para uma amiga que merece isto e muito mais!