08 maio 2009

Qualidade duvidosa

É o mínimo que posso dizer do que se tem vindo a passar com o Público, incluindo a versão online.

Não sei bem se o problema será do José Manuel Fernandes (JMF, Director) mas se tivesse que apostar, e a julgar pelo papel que fez a moderar o debate com o Jorge Sampaio e o Vasco Graça Moura no ano passado em Serralves, era nele que punha o meu quinhão.

Entre os erros ortográficos e notícias que ficam a meio, é fascinante de tão palermas que são alguns títulos de notícias ("Portugueses chegam do México bronzeados e aparentemente sem gripe"), as capas que ultimamente têm feito a 1ª página (como por exemplo), a fobia ao Sócrates por dá cá aquela palha (que já tinha comentado há uns tempos) e principalmente a má qualidade pura e simples de alguns artigos (FC Porto 2-0 V. Setúbal: O estranho caso do minuto 58.)

Ironicamente o problema e salvação temporária do Público são o mesmo: falta de concorrência à altura. Mas por este andar, se JMF continuar assim até o Jornal Insólito terá melhor futuro.

1 comentário:

Unknown disse...

Prezada Paula, além do gosto pelo café, somos oriundos da mesma cidade, embora eu viva em Cabo Verde, cidade do Mindelo há 16 anos e me tenha tornado cidadão deste país. Serve a presente mensagem que faz parte da lista predilecta dos meus cafés. Conto com a sua visita.

www.cafemargoso.blogspot.com

Um abraço fraterno

João Branco