19 abril 2007

Larguem o osso, carago!

Sou só eu que estou farta das supostas polémicas à volta da licenciatura do Sócrates ou há mais gente por esse mundo fora que já não pode ouvir falar em Inglês Técnico, UnI, Engenheiros, Certificados, Notas e Betão Armado?
É que, no que me diz respeito, estou-me nas tintas se o homem é engenheiro, trolha ou analfabeto. Só quem não lidou com secretarias académicas é que pode pensar que os serviços administrativos de uma faculdade/universidade são um exemplo de rigor, rapidez e eficácia.

Notas lançadas ao domingo, datas de conclusão de curso diferentes da data da última pauta, notas erradas, exames em Agosto,... no really... are you kidding me?! Espantar-me-ia era saber de uma instituição onde isto não acontecesse!!
Tenho exemplos (alguns hilariantes) semelhantes e é uma universidade pública, imagino o que não deve acontecer em privadas.

Quanto ao eventual pleonasmo favorecimento por parte da universidade privada, uh, bem, presumo que isto seja uma retórica.
É que se não for, é a melhor piada dos últimos tempos.

Sem comentários: