31 março 2009

Life is good in Kuala Lumpur

Vem uma gaja para o Star Bucks para arranjar net de borla, jantar um Muffin de Banana e Chocolate e beber um Green Tea gelado, para falar com o people do outro lado do mundo e está tudo a almoçar!

A conferência corre, está tudo um bocadinho arisco (calculo que por causa do calor) e só ainda não se arrancaram cabeças porque não calhou. Entretanto, da sala da conferência não resisto a olhar cá para fora de vez em quando para me deparar com uma das coisas mais fabulosas que já abracei na vida:



Entre os genuine fake Rolex, as Petronas, o clima quente e húmido, as galáxias, os macacos no meio da cidade, as centenas casal boss, os sinais animados para peões, os arranha-céus e a comida picante, o dilúvio diário ao fim do dia e os relâmpagos a toda a hora, os sempre sorridentes malaios e o "Desafinado" do Jobim que começou a dar agora, life is good in Kuala Lumpur.

2 comentários:

Cláudia Garradas disse...

Isto foi tudo combinadinho! achavas que ias assim passear até Kuala Lumpur e depois à horinha do almoço dos amiguinhos "tugas" vinhas à net fazer inveja!!
toma que é bem-feito!!
Diz mas é quando voltas...
Beijos

Paula disse...

Pois! Bem, hoje vou tentar estar na net outra vez pelas 21h daqui, ou seja, 14h ai e apanhar o pessoal a chegar do almoco!
Chego no proximo domingo de manha (hora portuguesa), ate la tenho ainda muito para fazer :)