05 fevereiro 2008

Entre os Globos D'ouro e os Óscares...


...está o prémio "Diz que até não é um mau blog".
O Blog do Limão, aqui ao lado, achou que este cubículo de internet merecia o prémio. Eu agradeço Limão, a sério que sim, e prometo retomar a novela logo que possível!
Tenho é um problema técnico - dizem as regras deste prémio que tenho que nomear outros 7 blogs merecedores de tal distinção só que eu não conheço 7 blogs merecedores de tal distinção. Vai daí, agradeço o título Limão mas não o posso aceitar.
Fico-me pelo "Academy Diz-que-até-não-é-um-mau-blog Award Nominee" e já não é nada mau!

2 comentários:

Hélio disse...

Okay Okay. É na boa...

Sabes que estes "prémios" não me dizem nada também, mas pronto,meteram-me nisso e como tal olha calhou-te a ti... o teu blog ficou entre os tais 7 blogs "nomeados".

O facto de não continuares a "corrente" se é que se pode chamar isso, não tem importância... mas pronto, o facto é que gosto bastante te de ler lol

Vê lá se trazes de volta a novela do Rui Rio. Tenho mesmo saudades...

Paula disse...

Well, thank you! :)

A continuação da novela está para breve, já tenho um novo capítulo em preparação!