18 setembro 2009

He's a maniac, maniac on the board

Esta manhã acordou com duas notícias de conteúdo idiota.

Aparentemente um e-mail trocado entre jornalistas do Público diz que foi Cavaco Silva que mandou falar sobre as escutas em Belém - a outra notícia de conteúdo idiota, fica para outro post é sobre os professores e o apelo ao voto útil contra o PS.

Até aqui nada demais, se calhar o Palácio de Belém andou mais sossegado no Verão e Cavaco Silva resolveu spice things up. A absoluta cretinice vem da parte do director do Público, José Manuel Fernandes, para juntar à pilha de outros argumentos pelos quais esta personagem me desagrada profundamente.

Então não é que o homem, director de um jornal, veio dizer que o e-mail em causa, apesar de nunca o ter lido, é forjado mas que para o e-mail (segundo ele, que nunca o leu, forjado) ter sido divulgado só pode ter sido obra do SIS que está sob alçada do Primeiro-Ministro.

Mas está tudo maluco? José Manuel Fernandes podia ter tatuado na testa "Olá. O meu nome é JMF e já não gosto do primeiro-ministro há 4 anos" e à sua passagem toda a gente lhe diria "Olá José!" que era muito, mas muito mais discreto.

Sem comentários: