"Neste país, tão cheio de dificuldades para quem tem rendimentos declarados, dinheiro público não pode continuar a ser desviado para sustentar predadores profissionais dos fundos constituídos em boa fé para atender a situações excepcionais de carência."
Vale muito, mas mesmo muito a pena ler.
2 comentários:
Fantástico! Eu, como tenho que pagar 620 euros de prestação de casa, mais seguros, mais não sei o quê, porque de cada vez que mexem nas taxas de juro, a prestação chega aumentar mais de 20€, limito-me a dizer: "vou entrar de férias, mas não vou de férias"
Cinco pontos para este senhor.
Isto é o que eu vejo todos os fins-de-semana quando tento, descontraidamente, ir ao café de manhã, tomar o pequeno almoço, e estão lá famílias inteiras, que não trabalham, mas tem casas e grandes carros à porta. E aparentemente TVs plasma e playstations! Deve ter qualquer coisa a haver com aqueles DVDs que eles vendem na feira sem declarar os rendimentos que daí obtem, ou dos electrodomésticos "caídos da parte de trás de alguns camiões", ou do alumínio que "cai" misteriosamente das placas de sinalização das auto-estradas...
Enviar um comentário