02 setembro 2007

Fui berus'Abiões!

Eu - acompanhada de mais de meio milhão de pessoas - fui ver a Red Bull Air Race. A quantidade de pessoas é indiscritível e, para meu azar, se tinha que haver um dia de Verão este ano, tinha que calhar logo neste dia. É que não podiam ter estado os 20 grauzitos do resto do mês, não, tinha que estar uma brasa logo no dia em que sombras não dão jeito - clear view era a palavra de ordem para se verem os aviõezitos a fazerem coisas engraçadas.
O problema é que as coisas eram mesmo engraçadas e, sem muito esforço, o sol, as pessoas, a sede e o cansaço passaram a irrelevantes.

Já tinha visto as qualificações do lado do Porto, mas melhor do que ver os aviões, era vê-los com o Porto como cenário, por isso ontem rumei a Gaia e não me arrependi.
Os aviõezitos da prova eram catitas, até estava a torcer pelo Peter Besenyei e só tenho pena que não tivessem passado por baixo da ponte, mas o melhor da festa? Babei-me quando vi os Albatrozes da Breitling Jet Team. Lin-do.

As melhores fotos que vi foram, sem surpresa nenhuma, as do helicóptero da Air Race que podem ser vistas aqui, mas ainda assim quis guardar o momento e esperar pelo próximo ano.

Sem comentários: