21 agosto 2006

RGB = [185,154,83]

Nem de propósito, no fim de semana perguntaram-me qual é a frequência com que escrevo um post aqui no estaminé - Sim, esta palavra existe no léxico português. Léxico também existe.
Na verdade não tenho nenhuma regra estipulada quanto a isso, mas calhou de ser mais ou menos diariamente o que, tendo em conta os últimos dias, não tem sido o caso. Por um lado dá um certo jeito não fazer posts diários, assim dá a impressão que estou de facto a tirar um Doutoramento, mas por outro confesso que já tava a sentir falta de escrevinhar (sim, esta palavra também existe) aqui pelo blog.
Na realidade tenho andado ocupada em alimentar os amigos e em procurar umas centenas de galáxias entre as centenas de milhar que tenho por aqui espalhadas, que é como quem diz procurar uma agulha num palheiro. Alimentar os amigos dá mais trabalho.
Finalmente começou o início do fim do Verão - já começaram as novelas no futebol, o Continente já entrou em campanha de "Regresso às Aulas", já se notam menos carros de matrícula francesa pelas ruas, os Saldos estão todos escolhidos e ou é de mim ou já se nota um certo castanho nas árvores.

2 comentários:

Cash disse...

Dá trabalho, mas satisfaz os deuses do estômago. Se quiseres sacrificar mais uns posts por uma tão nobre causa novamente, eu apoiar-te-ei!

Anónimo disse...

A melhor regra de publicação é: 'um dia talvez, o dia seguinte quem sabe'.
Não há nada como evitar compromissos quando a vontade não é assim tanta.

Quanto ao final 'antecipado' do Verão, para que ansiar pela estação seginte, seja ela qual for, se en vez disso podemos aproveitar o melhor do que cada estação tem para oferecer.